PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE CRÉDITOS ADQUIRIDOS ANTECIPADAMENTE
A partir de 11/04/2025 até o dia 31/05/2025, o Grupo Fênix estará recebendo as solicitações de reembolso de créditos tarifários do transporte urbano do Municipio de São Manuel.
PARA REEMBOLSO DO SALDO DOS CRÉDITOS ELETRÔNICOS COMUM E ESTUDANTE REDE PARTICULAR.
1 – Baixar o FORMULÁRIO ( COMUM / ESTUDANTE REDE PARTICULAR), imprimir, preencher, assinar, e anexar na plataforma documento com foto do titular do cartão;
2 – Para reembolso a conta informada deverá ser exclusivamente do titular.
PARA REEMBOLSO DO SALDO DOS CRÉDITOS ELETRÔNICOS VALE TRANSPORTE
1 – Baixar o formulário DECLARAÇÃO CONJUNTA, imprimir, preencher com dados do empregador e do empregado
2 – Preencher os campos:
Empregador o percentual de reembolso
Empregado o percentual de reembolso
3 – Assinaturas:
Do empregado e;
Do empregador com carimbo do CNPJ ou assinatura com certificado digital
4 – Para reembolso a conta informada deverá ser exclusivamente do titular.
ARQUIVOS
FORMULÁRIO ( COMUM / ESTUDANTE REDE PARTICULAR)
Após conferência dos documentos apresentados e do saldo disponível, o solicitante terá em até 15 dias uteis, resposta do deferimento e, no caso de indeferimento, o motivo.
No caso de deferimento, o valor será creditado, em até 15 dias, na conta indicada pelo titular.
A partir do dia 01 de junho de 2025, a solicitação de reembolso deverá ser realizada via Correios,
com os mesmos documentos para:
Expresso Fênix Viação Ltda
Rua Domingos Pretti, 245 – Jardim de Lucca – Itatiba/SP – CEP 13255-280
Departamento Financeiro – Setor Vale Transporte
Para eventuais dúvidas e/ou sugestões dispomos dos nossos canais de atendimento aos usuários:
e-mail: reembolso.sma@grupofenixviacao.com.br
WhatsApp: 11 96497-9861
Formulário de envio:
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