BEM VINDO AO FÊNIX FÁCIL – SÃO MANUEL

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE CRÉDITOS ADQUIRIDOS ANTECIPADAMENTE

A partir de 11/04/2025 até o dia 31/05/2025, o Grupo Fênix estará recebendo as solicitações de reembolso de créditos tarifários do transporte urbano do Municipio de São Manuel.

PARA REEMBOLSO DO SALDO DOS CRÉDITOS ELETRÔNICOS COMUM E ESTUDANTE REDE PARTICULAR.

1 – Baixar o FORMULÁRIO ( COMUM / ESTUDANTE REDE PARTICULAR), imprimir, preencher, assinar, e anexar na plataforma documento com foto do titular do cartão;
2 – Para reembolso a conta informada deverá ser exclusivamente do titular.

PARA REEMBOLSO DO SALDO DOS CRÉDITOS ELETRÔNICOS VALE TRANSPORTE

1 – Baixar o formulário DECLARAÇÃO CONJUNTA, imprimir, preencher com dados do empregador e do empregado

2 – Preencher os campos:
    Empregador o percentual de reembolso
    Empregado o percentual de reembolso

3 – Assinaturas:
    Do empregado e;
    Do empregador com carimbo do CNPJ ou assinatura com certificado digital

4 – Para reembolso a conta informada deverá ser exclusivamente do titular.

ARQUIVOS

FORMULÁRIO ( COMUM / ESTUDANTE REDE PARTICULAR)

DECLARAÇÃO CONJUNTA

Após conferência dos documentos apresentados e do saldo disponível, o solicitante terá em até 15 dias uteis, resposta do deferimento e, no caso de indeferimento, o motivo.

No caso de deferimento, o valor será creditado, em até 15 dias, na conta indicada pelo titular.

A partir do dia 01 de junho de 2025, a solicitação de reembolso deverá ser realizada via Correios,
com os mesmos documentos para:

Expresso Fênix Viação Ltda
Rua Domingos Pretti, 245 – Jardim de Lucca – Itatiba/SP – CEP 13255-280
Departamento Financeiro – Setor Vale Transporte

Para eventuais dúvidas e/ou sugestões dispomos dos nossos canais de atendimento aos usuários:
e-mail: reembolso.sma@grupofenixviacao.com.br
WhatsApp: 11 96497-9861

Formulário de envio:

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